domingo, 20 de maio de 2007

Relato

Devido ao fato de estarmos muito atarefadas, pelo menos no meu caso, não deu para aprofundarmos sobre o assunto em questão e portanto o atraso nas tarefas e até mesmo colegas não terem conseguido chegar até aqui (no blog).

O bubbleshare é de fácil criação, já fiz vários albuns, em cada trabalho faço um, com as fotos das colegas. Tentei criar um album desse nosso grupo, mas está demorando para fazer upload das fotos, mais tarde vou tentar novamente. Acredito que trabalhar com bubbleshare com os alunos é bastente interessante, pois eles podem visualizar seus trabalhos (desenhos, fotos, etc...).
Nunca experimentei colocar som, gostaria de saber como?

Vou tentar colocar aqui, como criar uma conta no bubbleshare:

-Entrar no site do bubbleshare: www.bubbleshare.com


Criar conta

Após criar a conta, fazer login:







Algumas imagens dos álbuns, são das alunas dos cursos no NTE onde trabalho e do blog do proa 7. Não sei se ajudei, tentei!






6 comentários:

Clarice disse...

Colega
Que bom que você já trabalhou com esta ferramenta. Eu ainda não a conheço. Já li bastante agora sobre e estou tentando ver como podemos utilizar pedagógicamente.
Vou usar o tutorial que montou para criar um.
Tens alguma proposta para o nosso trabalho?
Precisamos trocar idéis. O tempo está passando e o prazo para o término tb.
Aguardo contato

Ilane Cichelero disse...

Olá Clarice e Rosecler.
Não conhecia este serviço e tentei , no dia de hoje, criar um álbum, porém, como aconteceu com a Rosecler, não consegui, o sistema estava lento. É sempre assim?
Também estou preocupada com o trabalho: onde encontrar sobre o histórico, aplicações pedagógicas, etc? Já procurei em diversos sites, nada encontrei.
Ensaiei um tutorial, mas o da Rosecler ficou melhor.
Vamos dividir as tarefas? O que acham?

Suzana Gutierrez disse...

Oi Rose

Este teu material pode ser incluído no tutorial que faz parte do trabalho.

abraço !

Roseclér disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Roseclér disse...

Colegas, não pesquisei nada sobre o bubbleshare, quando conheci este programa fui mexendo em todos os links e fui descobrindo como se faz, ainda era a outra versão, penso que mais complicada, a versão de agora é mais simples. Não sei se encontraremos na internet muita coisa sobre... Sinceramente não conheço nenhum site, como já falei, fui estudando por conta e perguntando para colegas que sabiam.

Roselene disse...

Olá pessoal!
Muito interessante o assunto de vocês, estou anciosa em aprender e este manual dá uma boa noção de como entrar para criar. Sou do grupo do "orkut" e aguardamos a visita de vocês. Abraço.