sexta-feira, 18 de maio de 2007

Conhecendo o Bubleshare

Estou encantada com esta ferramenta, "Bubbleshare". Dela nada conheço. Quando lancei este nome num site de pesquisa eis que surge o blog das Profª Iris e Beatriz,
Projetos Colaborativos : há um livro virtual utilizando esta ferramenta, muito interessante. Há também comentários sobre a proposta de utilizar o Bubleshare na alfabetização e com alunos surdos. Vale a pena conferir.
Quanto ao problema do material estar em inglês, a Su deixou a dica de utilizar um tradutor de textos :eu testei, uma maravilha!
Até mais! Ilane.

2 comentários:

Suzana Gutierrez disse...

Olá gurias!

Gostaríamos que vocês mantivessem o máximo do trabalho no blog. Usem skype/msn/email para recados curtos apenas. A idéia é que o processo de construção fique registrado e visível aqui no blog. Usem-no como diário deste trabalho. Façam uma barra de links para linkar postagens importantes, se desejarem mantê-las mais visíveis e acessíveis.

Conversem aqui , nas postagens e nos comentários. Vão colocando partes do trabalho, evitem editar estas postagens, postem novamente quando houverem modificações, para que o blog registre o processo de construção deste trabalho.

abraço e bom trabalho!

Unknown disse...

Olá! Meninas,

Que legal!!! Vejo que este grupo está interativo!!!

Como é bom descobrir coisas novas, não é? Estou ansiosa por verificar o relatório completo de vocês sobre esta ferramenta.

Ah! Desculpe, não me apresentei: sou a Cristina, uma das tutoras desta disciplina. Estou sempre alerta para qualquer solicitação, ok? É só enviar e-mail para mim:crisaaw@yahoo.com.br.

Um abraço e bom estudo :)

Cris.